segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A Verdade Chocante Sobre Como Usar o Email Marketing e Vender seus Produtos

As maiores verdades sobre uma estratégia de email marketing efetiva podem ser simples, mas não as subestime ou você pode estar jogando fora mais de R$ 360,000 por ano...


Por Bruno Prinz


Se você está entediado com as coisas rotineiras em sua vida, descubra como planejar uma estratégia de email marketing eficaz e você vai se surpreender.

As preocupações sobre ganhar dinheiro na internet vão mudando ao longo do tempo, de modo que é preciso continuar sempre acompanhando o que está acontecendo. Ao dedicar apenas 2 meses para se dedicar ao que vem a seguir você certamente terá êxito. 

Se a leitura é algo que você aprecia, então recomendo que tire o tempo necessário para explorar o que escrevi sobre usar o email marketing para criar um grande nível de engajamento com seu mercado e vender seus produtos. Eu prometo que você vai considerar marketing digital sob uma nova luz, uma vez que você tiver feito isso.

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A Verdade Chocante Sobre Como Usar o Email Marketing
A Verdade Chocante Sobre Como
Usar o Email Marketing

Ao planejar uma estratégia de emails eficaz, o ideal é se concentrar em criar uma lista com aquelas pessoas que são potenciais compradoras de seu produto e outra também de seus clientes, pelo menos isso é o ideal. 

No mínimo, você deve obter o endereço de e-mail de todos que comprarem de você online; apenas torne isso uma parte do processo de compra. 

Os clientes atuais tendem a tornar as listas mais responsivas para futuras campanhas. Eles já compraram de você, então eles estão mais propensos a comprar de você novamente, assumindo que você atendeu de maneira eficaz as suas expectativas. 

No entanto, você sabe muito bem que nem todos os visitantes do seu site irão comprar alguma coisa. 

A verdade chocante, é que é seguro dizer que a grande maioria deles não vai comprar nada quando visitam sua página. 

Isso é apenas a maneira como a matemática funciona. 

Mas isso significa que você deva apenas deixá-los ir embora de sua página e esperar que eles voltem em algum outro momento? Claro que não! E essa é a outra forma como a estratégia de marketing de e-mails pode melhorar as perspectivas do seu negócio. 

Dê aos não-compradores imediatos uma razão para se inscreverem em sua lista de e-mail também. (Se possível, tenha uma lista separada para os compradores e para os não-compradores.) 

Só porque eles não estavam prontos para comprar desta vez, isso não significa que eles não estarão prontos uma próxima vez que você enviar uma correspondência para eles, mas para que isso aconteça é fundamental antes de usar métodos para atrair estas pessoas para se inscreverem em sua lista de emails, fazer uma pesquisa aprofundada de mercado e identificar seus interesses. 

Finalmente, lembre-se que cada email que você enviar deve fornecer valor de algum tipo. 

Você pode enviar peças informativas que se relacionem com o seu produto, e de maneira alternada você pode enviar emails de vendas. 

Mas oferecer valor é absolutamente necessário para ter uma estratégia de e-mail marketing eficaz e este é o momento para que você possa aplicá-la. 

Espero que você tenha considerado essas dicas como sendo particularmente úteis em sua busca em usar o email marketing para criar um grande nível de engajamento com seu mercado e vender seus produtos. 


Se você levá-las para o coração e seguir adiante, eu realmente acredito que você vai encontrar o sucesso em menos de 2 meses.

Além disso, por favor, não compre qualquer coisa relativa a internet marketing até que você tenha as informações ideais. Para obter o máximo de sua estratégia de email marketing e vender muito mais produtos para sua lista você vai querer realmente confiar neste ebook abaixo:

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Eu certamente aprecio poder compartilhar minhas experiências e dicas com você sobre fazer o email marketing de forma muito mais efetiva. Tenho certeza de que elas vão continuar a ajudar você a alcançar suas metas.




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Estratégia de Sucesso Online

Autor: Bruno Prinz

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