quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Um Guia Rápido para Criar Revisão de Produtos em 12 Minutos

Crie Revisões de Sucesso e Aumente suas Vendas como Afiliado!


Por Bruno Prinz

Se você é como eu, você sempre quis criar uma revisão de sucesso ...e agora você pode!

É fundamental para mim compartilhar o que venho descobrindo dentro do Marketing Digital e é por isso que eu o faço. Esperamos com isso que você descubra como criar revisões de produtos para tornar a sua vida mais gratificante.

Ok, isso é suficiente para falar sobre o básico, agora vamos chegar ao coração sobre o como criar revisões de produtos de afiliados.


3 Fatores a Considerar ao Criar uma Revisão para Um Produto Específico

Inclua nesta revisão todos os pontos positivos sobre o produto. 

Tenha a certeza de que você salientou os benefícios e que esses recursos vão trazer a qualquer um que queira comprá-lo. 

Uma dica adicional que você vai querer dar atenção é a de não cometer o erro de escrever um comentário que seja de 100%, de todo o coração sobre algum produto. Se você fizer isso, então é improvável que o seu seus visitantes levem totalmente em conta o que você escreveu .

Lembre-se, o objetivo aqui é você criar uma revisão de produtos de sucesso, logo esta terceira dica é muito importante.


Tente encontrar pelo menos um defeito no produto, mas certifique-se de que seja um pequeno defeito e relativamente sem importância

Na verdade, tente encontrar um "problema" que soa um pouco negativo, mas que poderia potencialmente, ser visto como um aspecto positivo ao mesmo tempo.

Exemplo: Um produto de perda de peso que gera um resultado muito rápido e isso pode fazer a pessoa perder um pouco mais de peso do que ela gostaria com poucos usos. 

Para mim, a exposição a estas dicas me ajudou a criar revisões de produtos de afiliados em apenas 12 minutos. Tenho certeza que você vai conseguir o mesmo depois de aplicar todas elas.

Obrigado por tomar o seu tempo para ler este artigo. Se você gosta tanto de Marketing Digital quanto eu, então eu sei que você vai continuar a aprender sobre isso, e espero ser capaz de fornecer algumas dicas adicionais no futuro. 


Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até:http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


0 comentários:

Postar um comentário

 
diHITT - Notícias