Instruções para relembrar:
Após criar seu formulário de contato você receberá um código em html,
após receber este código você entrará em seu blog, no layout(ou design), em adicionar gadget,
e em editar html/javascript) e colar seu código em seu site ou blog na
área desejada para que seu cliente assine a lista e receba seus e-mails.
Dica importante: Não divulgue seu empreedimento ou tente vender produtos nos primeiros e-mails, antes disso, dê algo de valor a seus clientes, ensine-os algo útil,
envie mensagens de positividade, e somente após o envio de alguns e-mails, sim,
convide-os a conhecer seu negócio e venda seus produtos.
Email Marketing- Principais características desta inovação
O e-mail marketing é um recurso promissor em função da agilidade e impacto que ele causa sobre o marketing moderno. Estima-se que os investimentos das empresas em propaganda via email
irão crescer de 338 milhões de dólares em 2006,
para 616 milhões de dólares em 2011, ou seja 82 % de crescimento.
Seus principais recursos, estão relacionados a capacidade de comunicação não invasiva e automatização no estabelescimento da relação cliente x empreendedor.
Suas principais vantagens são:
- Maior capacidade de interação: O usuário conhece de forma ágil as principais ações contidas em um e-mail bem estruturado, e a partir de uma breve confirmação, inicia um relacionamento com a empresa.
- Segmentação: O empreendedor através de pesquisas de opniões e durante a própria relação com seus clientes potenciais, conhecerá definidamente o público mais interessado em seus serviços.
- Mensurabilidade: Facimente pode calcular o retorno sobre seus investimentos, quando e como renová-los periodicamente.
- Campanhas com melhores resultados: E-mail marketing proporciona um dos maiores índices de retorno em campanhas
- Privacidade: Não há exposições indesejadas nem para o empreendedor nem para o cliente.
"CALL TO ACTION"
A expressão ‘call-to-action’ em inglês quer dizer chamado à ação,
É uma maneira de convidar seu contato a interagir diretamente com uma campanha, e,
fugindo ao padrão das inércias ou expeculações sobre seu produto, conhecer melhor o que você tem a oferecer e ter um foco mais bem definido, não apenas sobre o que você vende mais principalmente o "quem você é" e "o que você tem a transmitir" com suas propostas, tornando assim as taxas de conversão (cliques) do seu site muito mais altas.
Link para a ferramenta Get Response(Obtenha resposta):
http://www.getresponse.com/
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